terça-feira, 16 de março de 2010

15 anos de Ananda Máximo

Como todos já devem saber mais do que nunca eu esto muito bem envolvido nos eventos de debutantes (aniversários de 15 anos), é realmente uma coisa me dá muita satisfação. Neste último sábado 13/03 fiz uma mocinha que leva o nome de Ananda e não confundam com Amanda por favor, se não quiserem levar chepo. Como já propicia o próprio nome, Ananda é uma garota de personalidade muito forte, sabe o que quer, decidida, mas também muito anciosa. O vestido dela da recepção, não me lembro muito bem o fornecedor, mas o da valsa foi de M.Zanirato, que por sinal estava deslumbrante levando a cor da festa, que seguia na cor verde. E o vestido da Boate ela entro com Marta Paiva verde tambem, eu fiquei de camarote vendo sua entrada que se deu por início, com sua irmã vestida de fadinha vestida por Fábio Sande. Foi mesmo encantador, e ela veio em uma cadeira carregada pelos cadetes de Tequila Mix, uma coisa bem Lady Gaga, estraordinário. Neide Maia como sempre, não sei nem o que falar, ela realmente é uma Queem, o trapiche estava irreconhecível. Tati do Tequila Mix se emocionou ao assistir sua coreografia interpretada na valsa com seu 15 cadetes muito bem vestidos e posso dizer que esta emoção foi mesmo merecida porque foi uma apresentação wonderful. O meninos da Aldri Vídeo fizeram a fimagem, Marcelo Souza juntamente com Paoli impressionaram com todo seu trabalho de fotografia, fizeram uma surpresa inesperada para a debutante, imprimiram em momento da festa uma plotagem com a foto que foi tirada lá mesmo na festa da aniversariante. A pergunta era... "Como foi que aquela plotagem foi para ali???" As fotos lembrança fizeram o complemento de quem queria levar um pequeno registro da festa. O Bahia Vitrine fez cobertura, para quem queira conferir > www.bahiavitrine.com.br Bom! Não posso deixar falar da mãe de Ananda, (Cláudia) Conhecê-la foi para mim um presente, uma pessoa simples de bom gosto, ela realmente depositou extrema confiança nos profissionais em que ela contratou, eu mesmo aluguei as grinaldas da recepção, valsa na Dona Nêga Cristal, as peças havia acabado de chegar de São Paulo pelas mão seletas de Karina Ieno, Cláudia só foi conferir as peças alugadas no dia da festa. E foram muitos elogios, muitas queriam conhecer quem foi o cabeleireiro e maquiador de Cláudia, fui apresentado a muitas na festa.





Nenhum comentário: