quarta-feira, 2 de maio de 2012

HISTÓRIA


            O mês das noivas chegou, e pra começar o mês estou envolvido e dois projetos fotográficos de noivas que com certeza no momento certo vou postar aqui no blog. Mas hoje quero falar sobre feiras para noivas e que por sinal, temos uma agora no início desta semana acontecendo. As noivinhas que estão casando podem contar com feiras e muitos outros quesitos para o auxílio da montagem de sua festa, mas nem sempre foi assim. Até 2004 ainda não existia em Salvador uma grande feira para noivas e festas. Daí em 2005 surgiu a 1º ediçao do BEM CASAR. Neste momento eu trabalhava em um salão na av. paulo VI que tinha serviços para noivinhas, mas não era tão propagado, mas graças a Deus eu já era indicado. Em 2006 eu mudei de salão e fui trabalhar em outro salão muito mais bem conceituado e que tinha uma propagação bem maior para as noivas, e coincidentemente, a proprietaria do salão também era sócia da feira BEM CASAR que neste ano fez sua 2º edição. Até este ano de 2006 o BEM CASAR contava com 3 sócias: Marina, Marília e a outra esqueci o nome que vou chamar de fulana.   Meu Deus!!! Nessa época tudo era lindo e maravilhoso, quase todos os parceiros eram unidos e se mostravam amigos. Fiquei deslumbrado com a feira que aconteceu no Trapiche Eventos e nem eu esperava que apartir deste ano meu nome fosse estourar na mídia como estourou, e devo agradecer primeiramente a Deus, ao meu talento e esforço, e também a Marília que me ajudou muito. Não posso cuspir no prato que comi e muito bem por sinal. Por isto vou postar continuamente os recortes que guardei e que acho interessante colocá-los aqui.

            
Vou começar pelo próprio anúncio do Bem Casar que foi eu quem produziu os cabelos e maquiagens.

2 comentários:

Sueli disse...

AFONSO VOCÊ É O CARA. PARABÉNS, SUAS NOIVAS ARRASAM.

Anônimo disse...

TIARA E BRINCOS DA N GRINALDAS PRIVÉ!!!!!ARRASAMOSSSSSSSSS,AFONSO!!!!!!!!!!!PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!!!
NÍVIA VISCO FÉLIX(N GRINALDAS PRIVÉ)