sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aprender & Ensinar

Eu sempre digo que as pessoas não mudam, elas se transformam. Eu tento sempre estar me transformando para melhor. Eu sei que perfeito eu nunca vou ser, mas acho fantástico estar sempre buscando a perfeição; não vou me cansar nunca de buscar porque está dentro de mim. E estou me dedicando cada vez mais ao ato de ensinar o que sei de bom, não só na vida pessoal, mas também no profissional . Porque ignorante p/ mim, não é aqulele que não sabe aprender. Quem não sabe aprender, me desculpem a sinceridade, mas este é desprovido de inteligência. Ignorante p/ mim, é aquele que não sabe ensinar. Talvez ele nunca leia o que escrevo aqui, mas não canso de falar a ele verbalmente. Devo muito do que aprendi ao mestre "Kleber Fileto". Tenho muito orgulho de ser "amigo de fé e irmão camarada" de Kleber, residente no ABC paulista onde também tem salão. Talvez ele não tenha me ensinado muito sobre cabelos e maquiagens, mas me ensinou coisas muito mais valiosas referente ao mundo da nossa profissão, coisas que raramente pessoas de sucesso ensinam.



"Kleber, eu agradeço muito ao "PAI" por ter lhe conhecido e continuo agradecendo por você existir, e p/ mim, você é o melhor cabeleireiro e maquiador do Brasil".

Nenhum comentário: