domingo, 10 de agosto de 2008

ISMÁLIA


Fui convidado para assinar as maquiagens e cabelos que serão feitas em 20 modelos dia 21 de outubro no desfile do BIG Estilista Fábio Sande, e eu muito lisongeado aceitei. O desfile será realizado com a intepretação no poema "ISMÁLIA" do autor e coincidentemente meu chará que leva o nome artístico de "Alphonsus de Guimaraens" cujo nome verdadeiro é "Afonso Henriques da Costa Guimaraens". Devo confessar que depois de estudar o poema, Ismália realmente me consumiu, todos os dias penso nela e em idéias para a realização do meu trabalho no grande dia do desfile. Para que aqueles que querem conhecer mais do estilista que assinará e realizará em grande estilo o desfile do fenômeno "Ismália", podem estar acessando o blog http://modafs.blogspot.com/ .
ISMÁLIA
Alphonsus de Guimaraens
Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.
No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...
E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...
E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...
As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...

Nenhum comentário: